26/10/2022
Artistas do projeto

Biografia Senza

Post Image


Músicos e viajantes, compõem canções inspiradas nas viagens e na visão que trazem do mundo, tendo conquistado mais de 100 palcos na Índia, EUA, China, Timor, Brasil, México, e algumas dezenas na Europa e África.

Os SENZA lançaram recentemente um novo single com a participação do Carlão e estão a preparar um novo disco.
Contam com um expressivo percurso internacional. Já figuraram em alinhamentos e partilharam palco com nomes como Carlão, Sara Tavares, Mário Laginha,
Rão Kyao, Júlio Pereira, entre outros, em festivais nacionais e internacionais de destaque, em representação oficial da língua e cultura portuguesas. Um concerto de SENZA é sempre uma partilha e um diálogo inovador com o público, com pinceladas exóticas e ritmos dançáveis.
Mas não são só os sons e as histórias de viagem que dão forma a um concerto de SENZA. Dentro e fora das canções, são trazidas reflexões sobre o mundo e
sobre as questões emergentes da sociedade. A sustentabilidade, a igualdade, a inclusão e a justiça social são abordadas numa linguagem abrangente, envolta numa textura sonora positiva: uma sonoridade única, quente, evocativa, com uma instrumentação colorida e cheia de identidade. Um concerto de SENZA é sempre uma partilha e um diálogo inovador com o público, com pinceladas exóticas e ritmos dançáveis.
Depois das parcerias com músicos como Rão Kyao e Júlio Pereira, a participação de Carlão marca o primeiro single do próximo trabalho dos SENZA.